
Omnichannel: integração entre canais e consistência na experiência do cliente
O conceito omnichannel trata da integração dos canais para potencializar vendas e fidelização. Entenda como aplicar essa estratégia e veja cases de sucesso! Muito além
O conceito omnichannel trata da integração dos canais para potencializar vendas e fidelização. Entenda como aplicar essa estratégia e veja cases de sucesso! Muito além
As redes sociais deixaram de ser apenas canais de interação social para se tornar uma ferramenta útil de pesquisa e descoberta. Hoje, usuários buscam diretamente
Com uma equipe multidisciplinar, há mais de 28 anos, estamos atentos tanto à legislação quanto aos movimentos globais relacionados à saúde. Esse acompanhamento contínuo é
Empresas data driven lideram mercados com decisões baseadas em dados. Entenda como aplicar essa cultura na sua empresa e conheça o case da Amazon Prime
Confira as atualizações da identidade visual da D’lucca e saiba mais sobre a importância de um manual de marca. Tenha acesso ainda a um passo
Entenda quando é o momento certo de contratar agência de marketing digital especializada em estratégia de resultados para maximizar seu ROI e transformar sua presença
O LinkedIn para médicos tornou-se essencial para solidificar a reputação online no setor. Profissionais de saúde se beneficiam enormemente da plataforma, com seus 63 milhões
Nos últimos anos, a relação entre as indústrias farmacêuticas e os profissionais de saúde sofreu notáveis mudanças devido à transformação digital. Assim, torna-se essencial adotar
Considerando estrategicamente datas-chave em seu calendário de marketing, você poderá impulsionar vendas, fortalecer a presença online e aumentar o engajamento. Confira algumas das datas mais
A revolução trazida por inovações tecnológicas no marketing evidencia ainda mais a necessidade da human experience para o sucesso de qualquer campanha.
© 2025 D’lucca & Jota.
Todos os direitos reservados.
© 2025 D’lucca & Jota.
Todos os direitos reservados.