Gilead Sciences
A D’lucca participou da última concorrência da farmacêutica Gilead Sciences, para proposta de campanha dedicada ao Julho Amarelo, mês em que se coloca em evidência a conscientização sobre Hepatites Virais. A Gilead tinha o desejo de colocar o assunto em pauta não somente no mês de julho, mas durante todo o ano.
Nossa proposta, a partir da licença poética da música e álbum homônimo AmarElo, do rapper, cantor, letrista e compositor Emicida, foi dar maior expressividade à mensagem, colocando o principal público no centro do diálogo. Ao mesmo tempo em que determinamos um período de alcance para a Campanha Julho Amarelo – 12 meses -, estabelecemos mais que uma cor ao mês de luta contra as hepatites, firmamos um Elo entre a campanha e os diversos públicos com os quais interage.
Propusemos a humanização das peças, trazendo as pessoas e seus elos, especialmente de amor próprio, dando vida e emoção ao contexto AmarElo – Se Amar é um Elo -, em todos os meses do ano – de julho a julho amarelo.