Introduzir o Produto DDAVP – medicamento para o tratamento da Enurese Noturna, no mercado nacional e alavancar as vendas, pois o mesmo permanecia sem nenhuma prescrição após 2 anos de seu lançamento no Brasil.
A Ferring Pharmaceuticals é uma empresa biofarmacêutica líder internacional em saúde reprodutiva e materna atuando em mais de 110 países – com 60 sedes próprias, 10 plantas de produção e 12 centros de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em todo o mundo.
1) Preparar o médico para receber o paciente, realizar o diagnóstico correto e indicar o tratamento.
2) Garantir que o tratamento de escolha será DDAVP – informar, conscientizar, educar e treinar médicos e enfermeiras na prática clínica com o produto. Implantar grupos de estudo para paciente nos principais hospitais.
3) Padronizar a utilização de DDAVP no tratamento eletivo da Enurese Noturna em todos os Hospitais e Centros de Tratamento do Brasil.
1) Utilizando o Inbound Marketing para gerar demanda de pacientes por meio da informação, criar relacionamento com os envolvidos no processo de decisão e busca por tratamento.
2) Formar uma base de dados a partir do entendimento da audiência e o modelo de diálogo adotado e, assim, definir as personas em cada segmentação.
As mídias Sem Xixi na Cama são ferramentas de conscientização sobre a Enurese Noturna ao falar sobre causas, sintomas e tratamentos. O objetivo é auxiliar os familiares a identificarem o distúrbio em suas crianças e incentivá-los a buscar ajuda médica, gerando diagnósticos.
Em pouco mais de três anos, as mídias cumpriram com este objetivo e chamado a atenção de hospitais, médicos e pessoas públicas que procuraram vincular seus nomes ao projeto, nos ajudando a debater o tema na grande mídia.
eram visitados mensalmente e recebiam conteúdo científico, atualizações discutidas nos maiores congressos mundiais, por meio de plataforma exclusiva.
Estabelecer um diálogo consistente e contínuo com os pacientes e seus responsáveis, dirimindo dúvidas, conhecendo os estágios de cada interessado e conduzindo-os aos Centros de Tratamento no momento correto.
O conteúdo veiculado pelas mídias Sem Xixi na Cama é, além de atrativo, fonte de informação reconhecida não apenas pelos familiares, mas também por especialistas da área.
O contato e interesse do Urologista Pediátrico membro da Sociedade Brasileira de Urologia, Doutor Átila Rondon, em se vincular ao Sem Xixi na Cama, é reflexo dessa credibilidade construída ao longo dos mais de dois anos de projeto.
O trabalho de divulgação e conscientização acerca da Enurese Noturna engloba o contato e interação com famosos via redes sociais. Algumas das personalidades que aderiram ao projeto, replicando e passando adiante os conteúdos do Sem Xixi na Cama a sua extensa base de seguidores:
• Eliana
• Carolina Kasting
• Astrid Fontenelle
• Maytê Piragibe
• Daniele Valente
• Nívea Stelmann
• Adriana Arydes
• Bianca Rinaldi
• Fabiana Karla
• Cristiane Fernandes
• Mara Gabrilli
• Maitê Piragibe
• Priscila Fantin
• Maria Maya
• Leilane Neubarth
• Mário Magalhães
• Rosana Jatobá
• Suzy Rego
• Rachel Ripani
• Eduardo Martini
• César Filho
Ao longo do projeto, as mídias Sem Xixi na Cama chamaram a atenção de famosos como a apresentadora Eliana, pautando a grande mídia sobre o tema Enurese Noturna. Além de seguir, a apresentadora solicitou material para montar sua pauta e, ao relatarmos o caso da Ivete Sangalo, que nos disse no twitter que fez xixi na cama até os 10 anos, convidou a cantora para dar seu depoimento no programa.
Pesquisas recentes realizadas pelas mídias Sem Xixi na Cama mostraram que 83% dos seguidores os canais nunca tinham ouvido falar de Enurese Noturna:
© 2025 D’lucca & Jota.
Todos os direitos reservados.
© 2025 D’lucca & Jota.
Todos os direitos reservados.