Pular para o conteúdo
  • A Agência
  • O que fazemos
  • Cases
  • Clientes
  • Blog
Fale conosco

Blog

  • Comunicação Integrada
  • Design
  • Digital
  • Eventos
  • E-books
Facebook-f Instagram Youtube Linkedin
computador com dados de tráfego

4 maneiras de trazer mais tráfego para seu site que você não está utilizando

  • Postado por D'lucca & Jota Comunicações
  • 12/01/2018
  • Digital

Você passa horas buscando as melhores referências, estuda, se dedica para produzir aquele conteúdo impecável para o seu site ou blog e, ainda assim, percebe que ele não recebe tantas visitas quanto gostaria.

Por mais bem escrito que seu texto possa parecer, sem uma estratégia digital eficiente, definitivamente não é possível captar um bom número de pageviews tampouco leads qualificados.

Identificou-se com este cenário? Separamos 4 dicas certeiras que vão ajudar a melhorar seu rankeamento e trazer mais tráfego para o seu site.

  1. Use as redes sociais

As redes sociais são grandes aliadas quando o assunto é gerar tráfego. Mas lembre-se: hoje não existe espaço para conteúdos mal produzidos e sem planejamento.

Por que as redes sociais?

-Quase todo mundo está lá;
-Permitem segmentações estratégicas;
-São ferramentas, na maioria das vezes, gratuitas;
-É possível adaptar facilmente o planejamento de conteúdo;
-É possível criar CTAs atrativos.

 

  1. Saiba usar as palavras-chave

A pesquisa de palavras-chave é essencial para quem quer se manter bem posicionado nos buscadores. Mas não se esqueça: cada tipo de público merece um olhar e uma estratégia diferentes.

  1. Planeje

O planejamento é crucial para que você entregue ao seu público um conteúdo relevante. Por esse motivo, pensar cuidadosamente em um calendário editorial deve estar no topo da lista de prioridades.

-Garantia de uma boa frequência de publicações;
-Equilíbrio entre os temas e tipos de postagens;
-Organização das atividades nos canais de relacionamento;
-Mais produtividade para o time de marketing;
-Novos insights para a produção de conteúdo.

 

  1. Capriche no título

O título é o primeiro contato que o leitor tem com o seu texto e, por mais bem posicionado que seu site esteja nos buscadores, se o título não for atrativo e relevante ele não será acessado.

-Dê ao público a solução que ele está buscando;
-Use palavras de “ordem” (você PRECISA SABER, você TEM QUE FAZER);
-Transmita a ideia de que aquilo que você está oferecendo é algo ÚNICO;
-Use numerais! (10 coisas que todo designer precisa saber).

 

Compartilhe:

← AnteriorComo não ceder ao lado negro da Força nas estratégias de marketing digital
Próximo → Social media: o que o novo profissional precisa saber

Compartilhe

leia também

Banner fala sobre Omhichannel: integração entre canais e consistência na experiência do cliente

Omnichannel: integração entre canais e consistência na experiência do cliente

Leia mais →

SEO PARA REDES SOCIAIS: COMO OTIMIZAR A PRESENÇA DIGITAL E AUMENTAR A VISIBILIDADE DA SUA EMPRESA

Leia mais →
healthcare marketing

Healthcare Marketing: a expertise da D’lucca no marketing da saúde humana, animal e ambiental

Leia mais →

Cultura Data Driven: transforme sua empresa com estratégias orientadas por dados

Leia mais →

Veja todos os posts →

Posts Relacionados

Banner fala sobre Omhichannel: integração entre canais e consistência na experiência do cliente

Omnichannel: integração entre canais e consistência na experiência do cliente

O conceito omnichannel trata da integração dos canais para potencializar vendas e fidelização. Entenda como aplicar essa estratégia e veja cases de sucesso! Muito além

Leia mais →

SEO PARA REDES SOCIAIS: COMO OTIMIZAR A PRESENÇA DIGITAL E AUMENTAR A VISIBILIDADE DA SUA EMPRESA

As redes sociais deixaram de ser apenas canais de interação social para se tornar uma ferramenta útil de pesquisa e descoberta. Hoje, usuários buscam diretamente

Leia mais →
healthcare marketing

Healthcare Marketing: a expertise da D’lucca no marketing da saúde humana, animal e ambiental

Com uma equipe multidisciplinar, há mais de 28 anos, estamos atentos tanto à legislação quanto aos movimentos globais relacionados à saúde. Esse acompanhamento contínuo é

Leia mais →

Veja todos os posts →

Inscreva-se na nossa newsletter

Facebook-f Instagram Youtube Linkedin

© 2025 D’lucca & Jota.
Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade e Termos de Uso

A Agência

O que fazemos

Cases

Clientes

Blog

Contato

© 2025 D’lucca & Jota.
Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade e Termos de Uso

  • A Agência
  • O que fazemos
  • Cases
  • Clientes
  • Blog
Fale conosco
WhatsApp