Pular para o conteúdo
  • A Agência
  • O que fazemos
  • Cases
  • Clientes
  • Blog
Fale conosco

Blog

  • Comunicação Integrada
  • Design
  • Digital
  • Eventos
  • E-books
Facebook-f Instagram Youtube Linkedin

Saiba como obter melhores resultados em comunicação integrada com o marketing digital

  • Postado por D'lucca & Jota Comunicações
  • 02/02/2017
  • Comunicação Integrada, E-books

O sucesso de uma campanha atualmente não acontece sem que se pense em uma comunicação integrada eficaz, que una todos os canais necessários e consiga impactar os clientes e consumidores certos de forma hábil.

Diante do perfil do consumidor atual, é preciso não ignorar as vantagens oferecidas pelo marketing digital às suas estratégias e, para ajudar a sua empresa nesta tarefa, preparamos o e-book “Guia prático: como potencializar a comunicação integrada com o marketing digital”.

Dividido em seis capítulos, o material explica como empresas podem ir além do marketing off-line e começar a aproveitar os benefícios das ferramentas digitais para aproximar clientes, consolidar relacionamentos e fortalecer a presença online.

Ou seja, o objetivo é auxiliar gestores a entender como recursos como a otimização de buscas (SEO), redes sociais e links patrocinados podem maximizar os seus resultados.

01_banner_postagem_blog_ebook_jan_2017_dluccajota_3676

Este guia prático ajuda ainda a esclarecer os recursos mais relevantes durante o desenvolvimento e implantação de um plano de comunicação integrada em marketing voltado à promoção de produtos e serviços, à conquista de vantagem competitiva e construção de um relacionamento duradouro no ambiente online.

Quer receber mais dicas de marketing digital? Assine nossa newsletter e receba os conteúdos em primeira mão!

Compartilhe:

← AnteriorInstagram para negócios: 11 vantagens de criar uma página para a sua empresa
Próximo → 5 razões para sua empresa criar um calendário editorial

Compartilhe

leia também

Banner fala sobre Omhichannel: integração entre canais e consistência na experiência do cliente

Omnichannel: integração entre canais e consistência na experiência do cliente

Leia mais →

SEO PARA REDES SOCIAIS: COMO OTIMIZAR A PRESENÇA DIGITAL E AUMENTAR A VISIBILIDADE DA SUA EMPRESA

Leia mais →
healthcare marketing

Healthcare Marketing: a expertise da D’lucca no marketing da saúde humana, animal e ambiental

Leia mais →

Cultura Data Driven: transforme sua empresa com estratégias orientadas por dados

Leia mais →

Veja todos os posts →

Posts Relacionados

Banner fala sobre Omhichannel: integração entre canais e consistência na experiência do cliente

Omnichannel: integração entre canais e consistência na experiência do cliente

O conceito omnichannel trata da integração dos canais para potencializar vendas e fidelização. Entenda como aplicar essa estratégia e veja cases de sucesso! Muito além

Leia mais →

SEO PARA REDES SOCIAIS: COMO OTIMIZAR A PRESENÇA DIGITAL E AUMENTAR A VISIBILIDADE DA SUA EMPRESA

As redes sociais deixaram de ser apenas canais de interação social para se tornar uma ferramenta útil de pesquisa e descoberta. Hoje, usuários buscam diretamente

Leia mais →
healthcare marketing

Healthcare Marketing: a expertise da D’lucca no marketing da saúde humana, animal e ambiental

Com uma equipe multidisciplinar, há mais de 28 anos, estamos atentos tanto à legislação quanto aos movimentos globais relacionados à saúde. Esse acompanhamento contínuo é

Leia mais →

Veja todos os posts →

Inscreva-se na nossa newsletter

Facebook-f Instagram Youtube Linkedin

© 2025 D’lucca & Jota.
Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade e Termos de Uso

A Agência

O que fazemos

Cases

Clientes

Blog

Contato

© 2025 D’lucca & Jota.
Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade e Termos de Uso

  • A Agência
  • O que fazemos
  • Cases
  • Clientes
  • Blog
Fale conosco
WhatsApp